Comentários

(125)
R
Rodrigo Fiori
Comentário · há 4 anos
Que esse pessoal rasga e ignora as Leis, isso eu já sabia.

Mas rasgar a
Constituição Federal ao vivo na TV...Isso foi algo inédito, diferentemente do Tela Quente na Rede Globo. Tá escrito, tá na Carta Magna. O impeachment tem como consequência a perda dos direitos políticos. Ou os 2 ocorrem ou nenhum ocorre. Não dá para inovar e interpretar um dispositivo que não dá margem para isso. Odeio o Collor, porém ele foi extremamente feliz em sua colocação. 2 pesos e 2 medidas.

Naturalmente o puxadinho petista (STF) vai tentar inovar de novo, quando for invocado mediante eventual Mandado de Segurança. Vão inventar qualquer baboseira para justificar o injustificável.

O Brasil precisa de um reboot em todos os setores. Acabar com essa história de indicação política para Órgão Judiciário.
R
Rodrigo Fiori
Comentário · há 4 anos
Hj toda a patrulha comunista ficou calada e em seu mais mortal silêncio.

Provavelmente José de Abreu está se preparando para juntar todo o cuspe possível para deflagrar em cima da Polícia Federal. Cuspe à distância é com esse comunista de araque, que defende a "democracia" venezuelana, mas vai para o conforto de sua residência em Paris.

Hj tem pouco esquerdista comentando. Por que será, né? A mamadeira Rouanet agora vai secar. Vai ter gente brigando pela última gota. Que esses comunas e socialistas se matem em uma masmorra, de preferência em Curitiba se possível.

Cadê Tico Santa Cruz, Chico Buarque, Marieta Severo, Fábio Porchat, José de Abreu, Letícia Sabatella para expor sua indignação com esse gasto absurdo de gasto? Todos caladinhos, com receio de ver a mamadeira secar.

Vai ter muito ator da Globo sendo investigado. E doa a quem doer. A Polícia Federal veio para atazanar esses ratos de esquerda, que propagam socialismo, mas arrotam caviar e uísque. O povo brasileiro precisa entender de uma vez por todos, que não existem socialistas e comunistas no Brasil. Isso não dá certo em lugar nenhum. Esses ratos são oportunistas que navegam junto com a maré que os leva ao que interessa a eles mesmos.

Eu já testei um vulgo comunista fake que alegava ser meu amigo. Eu simplesmente pedi dinheiro emprestado. Nunca mais ele falou comigo ou atendeu minhas ligações. Mesma coisa com a bandeira fake do feminismo (outra conveniência ímpar). Saí com uma feminista e ela agiu como feminista até a hora que chegou a conta para pagar no restaurante, hahaha. Morreu o papo de igualdade de direitos e obrigações, só querem a parte dos direitos, porque obrigações servem para nada, né?

Vou parafrasear Margareth Thatcher e dizer que "o socialismo só dura até acabar o dinheiro dos outros."

Isso nunca deu certo em canto algum do mundo, mas o povo brasileiro é masoquista e gosta de sofrer.
R
Rodrigo Fiori
Comentário · há 4 anos
Não conseguem envolver Bolsonaro em corrupção ou lavagem de dinheiro, então partem para qualquer baboseira somente para satisfazer os egos de sempre.

Pelo visto, o STF tem muito tempo disponível e os ministros estão no ócio. O país está uma maravilha, nossos gestores então, ótimos. Nenhuma corrupção, nenhuma má gestão, um exemplo de cidadania e administração. Todos recebendo em dia, saúde em ótimas condições,
Lei de Responsabilidade Fiscal sendo cumprida. Obras sendo adequadamente financiadas. Nossos políticos dando um show de responsabilidade, competência, assiduidade e humanidade para com o povo.

É isso aí, o problema do Brasil se chama Bolsonaro. Bolsonaro é responsável por quebrar o Brasil, destroçar o Rio de Janeiro. E tb é responsável pelo aumento dos estupros que ocorrem por aqui. Claro, ele é o vilão, o fascista que quer que estupradores tenham a castração química. Muita maldade para uma pessoa só. Como pode alguém querer punir um estuprador? Absurdo.
R
Rodrigo Fiori
Comentário · há 4 anos
R
Rodrigo Fiori
Comentário · há 4 anos
A política brasileira é um desastre sim, mas esse desastre independe de raça, gênero e condição das pessoas envolvidas.

É isso que acontece, quando as pessoas acham que ser negro, ser mulher, ser algo, conta como currículo e demonstração cabal de competência. Não conta, aliás isso não serve de nada.

Não entendo esse argumento dos que criticam a ausência de mulheres no Ministério de Temer. Se querem igualdade, eu fico na dúvida. Querem mostrar que são iguais na competência ou na incompetência? Porque Dilma conseguiu ser uma mulher tão incompetente quanto muitos homens que já governaram o Brasil. É a velha tática da vitimização, a ultrapassada tática de atacar o mensageiro e ignorar a mensagem.

Qual o próximo passo? Cotas Ministeriais? Vai ter que existir Ministério para negro, índio, amarelo, azul, cinza, cadeirante, gay, trans, anão, idoso, adolescente, recém nato, portadores de necessidades especiais. É isso que muitos desejam, mas francamente será um tiro no pé.

A competência e a ética valem muito mais que qualquer invólucro ou qualquer denominação. Se uma mulher é mais competente que um homem para assumir um cargo, que assim seja. Se um homem é mais competente para assumir um cargo, que assim também seja. Não adianta se esconder por trás de gênero, cor, pele.

O Brasil passou mais de uma década sendo administrado pela esquerda. Agora muita gente ficou mal acostumada. Realmente a meritocracia e a competência e a capacidade técnica ficam para trás.

Mas com muita paciência, creio que as coisas vão mudando aos poucos. E não será agora e nem na próxima década. A mudança será escalonada, em doses homeopáticas. O Brasil precisa extirpar esse câncer chamado esquerda comunista. Infelizmente os valores estão completamente invertidos. O errado se orgulha em dizer que está errado, e o certo tem vergonha de estar certo para não desagradar o errado que não tem vergonha de dizer que o certo é errado e o errado é certo eme star errado. Confuso? Não, é exatamente isso que ocorre. E quando o politicamente correto entra na discussão, fica pior ainda.

Haja paciência.
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres

Outros advogados em Rio de Janeiro (RJ)

Carregando

Rodrigo Fiori

Entrar em contato